Últimas Notícias

Trágico acidente entre Campo Mourão e Iretama causa 3 mortes

Um trágico acidente entre um caminhão e uma motocicleta, causou a morte de três pessoas na tarde de ontem, (02) na rodovia PR 487, entre Campo Mourão e Iretama. O acidente ocorreu no local conhecido como “curva da ponte torta”, onde outros acidentes com óbito já ocorreram.

Morreram no acidente o motorista do caminhão, Renan Zaneti dos Santos 21 anos e seu  passageiro, Saulo de Oliveira 50 anos  e também o motociclista, Luan Henrique de Almeida Ferreira de 23 anos.

Caminhão despencou em uma ribanceira de 25 metros – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Segundo as informações, ao se aproximar da curva, o passageiro do caminhão teria percebido muita fumaça como se a lona de freio estivesse queimando.

Logo em seguida, já na curva, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, passou por cima do motociclista, que vinha em sentido contrário e caiu na ribanceira, de cerca de 25 metros.

O motociclista e o motorista do caminhão morreram no local. O passageiro do veículo Saulo de Oliveira  chegou a ser socorrido pelo Aeromédico do Samu, foi encaminhado a um hospital, em Maringá, mas devido à gravidade do acidente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão também deu apoio no atendimento, por ser um local de difícil acesso. Conforme as informações apuradas no local, o motorista do caminhão morava em Araruna, de onde saiu com destino a Curitiba.

Já o motociclista, que era personal e músico, retornava do Thermas Jurema, onde havia feito uma apresentação. Ele morava em Campo Mourão. Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Fonte: Site Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455 SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários