Últimas Notícias

Grave acidente de moto tira a vida de morador de Pitanga

 


Morador de Pitanga Valdemir Hainosz, de 52 anos, faleceu vítima de um violento acidente que sofreu nesta quarta-feira 21 de abril, ocorrido no "Feriado de Tiradentes", na PR317, no município de Engenheiro Beltrão, região de Campo Mourão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a vítima conduzia uma motocicleta BMW 1.100 cilindradas, quando perdeu o controle e caiu. Com a força do impacto, a moto pegou fogo e explodiu.

Segundo informações, houve falha mecânica na motocicleta, 'uma mangueira', teria escapado e enroscado no sistema das rodas, e por consequência desestabilizou o veículo na pista de asfalto, e provocou a queda do condutor no barranco adjunto à lateral da rodovia. A moto explodiu alguns metros à frente do local do impacto, e infelizmente, Valdemir Hainosz sofreu várias fraturas e entrou em óbito imediato. 

VIAPAR, SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, inclusive com apoio Aeromédico de Maringá, prestou socorro e tentou salvar a vida de Valdemir Hainosz, mas infelizmente ele não resistiu. 


Informações e fotos = Julio Cesar Santos 









 




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Passei pelo local na hora do acidente... muito feio as imagens... Meus sentimentos à familia.

    ResponderExcluir