Últimas Notícias

img4

Escritório Lux terá nova diretoria

 


Prezado Cliente, todos sabemos que perdemos nosso Contador e Amigo Jacir, de forma inesperada, pela COVID-19. Sabe-se também que o escritório vem prestando serviços para sua empresa e para você empresário de excelente forma. Dito isso, para dar continuidade no que o Jacir sempre nos passou, que é o comprometimento, a lealdade, o respeito, e principalmente o respeito pela legislação brasileira, viemos através deste, comunicar que ficou decidido que a Administração e a Responsabilidade Técnica do Escritório Lux, ficará a cargo do VINICIUS REPULA, do qual essa transição já estava ocorrendo a um tempo e que manterá a excelência dos serviços prestados até esta data.

VINICIUS é CONTADOR formado na Universidade Cruzeiro do Sul, ADMINISTRADOR pela Faculdade Integrado de Campo Mourão, Pós-Graduado em Direito Tributário pela Estácio de Sá e PERITO JUDICIAL, com ampla experiencia em contabilidade e consultoria. Presta consultoria para empresas e auxilia Juízes do Paraná e Santa Catarina nos processos judiciais. Especialista em Holding Patrimonial, Planejamento Tributário, Planejamento Sucessório e Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF.

Com a nova Administração, informamos que o Escritório passará por uma reestruturação tanto no relacionamento com o cliente, como na parte estrutural da sua sede. Ofereceremos ao cliente uma contabilidade humanizada e ofereceremos a você cliente, tudo de melhor que ramo contábil pode dispor. Relatórios gerenciais, apresentações de resultados de forma intuitiva agregando valor a seu negócio.

Esperamos servi-los cada vez melhor; e aproveitamos para informar que estaremos em alerta permanente quanto ao controle de qualidade de nossos serviços, para que sua satisfação seja plena e nossos laços de parceria comercial sejam cada vez mais fortes.


Postar um comentário

0 Comentários