Últimas Notícias

img4

SICREDI INAUGURA TRÊS DOS QUINZE NOVOS ESPAÇOS EM PARCERIA COM A ACSP

Novos pontos de atendimento oferecem serviços financeiros cooperativos exclusivos aos associados da Associação Comercial de São Paulo
Da esquerda para a direita - Jaime Basso, Telma Aguiar, Erica Costa, André Jung, Alfredo Cotait, Francisco Parisi, Alfredo Veloza, João Bico e João Rocha.

Na última segunda e terça-feira, entre os dias 24 e 25 de junho, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, abriram as portas dos três primeiros espaços Sicredi nas Distritais Penha, Centro – Liberdade e Ipiranga da ACSP iniciando a entrega de quinze espaços exclusivos Sicredi que serão inaugurados até novembro deste ano para atender empresários da capital paulista.

Nestes pontos de atendimento, os empreendedores terão acesso a todos os produtos e serviços da Instituição Financeira Cooperativa com condições especiais, além dos serviços já disponibilizados pela Associação Comercial em suas distritais.
“É uma parceria positiva para todos: a população, o empreendedor, a Associação Comercial de São Paulo e o Sicredi. Além das soluções que já oferecemos no Balcão do Empreendedor, os produtos e serviços financeiros do Sicredi e toda assessoria gerencial disponibilizada nestes espaços, serão um grande reforço. Juntos, apoiaremos os empreendedores da nossa cidade”, conta o Presidente da FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e da Associação Comercial de São Paulo, Sr. Alfredo Cotait.

Estes quinze novos espaços do Sicredi inaugurados, são parte da estratégia de expansão da Cooperativa para ampliar a sua atuação em São Paulo. Ao todo já são vinte e seis espaços abertos na grande São Paulo (Capital e ABCD).
“Mais que unir duas Instituições num mesmo endereço, estamos unindo dois propósitos: o Associativismo e o Cooperativismo. Juntos iremos levar soluções para empresas de São Paulo, como o Sicredi já faz no Paraná e em todas as regiões onde atuamos no Brasil. Consequentemente, estes empresários poderão se desenvolver, produzir mais, empregar mais e, assim, fortalecer a economia do nosso país que precisa disso neste momento”, conclui Jaime Basso, Presidente do Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

Os espaços de atendimento Sicredi nas distritais irão funcionar de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.
Confira o endereço dos 3 espaços já inaugurados e em funcionamento:
Penha – Rua Gabriela Mistral, 191.

Centro / Liberdade – Rua Galvão Bueno, 83.

Ipiranga – Rua Benjamin Jafet, 95.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Sobre a ACSP
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 124 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.


Postar um comentário

0 Comentários