Últimas Notícias

img4

Almoço do Dia dos Pais na Alquimia foi sucesso!



        Neste domingo 12 de agosto, foi realizado na Chácara Alquimia o almoço do Dia dos Pais. Centenas de pessoas participaram e degustaram uma bela feijoada gurme que foi preparada em parceria com a Apollyon Amburgueria.

        Após o almoço aconteceu um show baile com Everton & Alex e Banda, quando os presentes além de curtir uma boa música, puderam dançar ao som da excelente banda.

        A organização foi por conta dos proprietários da Chácara Alquimia que contou com o apoio do comércio local, sendo que foram confeccionados 400 pratos personalizados com as marcas dos apoiadores parceiros, além disso, os participantes levaram um kg de alimento não perecível que será repassado ao Asilo Cantinho Feliz de Roncador, como parte da promoção, a maioria dos comércios de Roncador fizeram doações de vale compras que também serão entregues ao Asilo.


        Erasmo Carlos Leite proprietário da Chácara Alquimia, satisfeito com o resultado do evento, disse ter sido esta, uma forma de retomada das atividades na chácara, a qual estará sendo disponibilizada para eventos sociais entre outros que queiram usufruir do local. “Só tenho a agradecer o povo de Roncador e todos os que participaram e colaboraram de alguma forma, sabemos que sozinhos pouco somos capazes de fazer, este sucesso eu atribuo aos roncadorenses que participando da nossa promoção nos deram as boas vindas através do gesto acolhedor”, finalizou agradecido. 




































Postar um comentário

0 Comentários