Últimas Notícias

img4

Tiago Alves Faria volta para casa....


O sol que brilhava ficou triste naquele momento;

O céu que estava azul de repente ficou cinza!

Uma dor imensurável tomou conta de milhares de corações...É que Tiago precisou voltar para casa!

Tiago lutou bravamente, foram 21 dias na UTI do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, numa luta desigual ele perdeu a batalha ontem quinta-feira 22, por volta das 17 horas.

Um nó se faz na garganta e ficamos sem saber o que dizer, apenas que:

Fostes um pai amoroso, um filho exemplar, um amigo irmão, merecedor de confiança e honra! Sem maldade no coração...

Aos familiares temos o seguinte a dizer: Se pudéssemos arrancar a dor de vossos corações e toma-la como nossa, assim faríamos, mas infelizmente isso é impossível para nós simples mortais, assim, o que podemos fazer é oferecer nosso ombro amigo e pedir ao nosso bondoso Criador que, vos ampare, conforte e lhes dê forças para continuar caminhando!!!

Neste momento de tristeza quando nada parece consolar, brotará uma força inexplicável que vem do Espírito Santo de Deus, apenas Ele é como um balsamo que acalma a tempestade que se forma em vossos corações e que entristece até a alma... Que Deus vos conforte!

O Engenheiro Agrônomo de 35 anos de idade que trabalhava na Coamo em Santa Maria do Oeste, que tinha como esporte preferido a trilha, agora fará parte de uma equipe de anjos no céu, de onde certamente olhará e intercederá por seus familiares, ele que deixou a esposa Patrícia e o filho Benício de um ano e cinco meses.

Nós perdemos, mas o céu ganha o filho de volta, onde um dia todos sem exceção iremos habitar e, morrerá a saudade!  

O céu é sua morada... Jesus certamente o recebeu de braços abertos pessoa admirável!!!

De acordo com informações, haverá um cortejo por volta das 11horas, com início na entrada da cidade de Roncador, hoje 23 de abril!


Quando esposa ou esposo perdem o marido ou mulher, ficam viúvos!

Quando filho perde pai fica órfão, mas quando os pais perdem um filho não há adjetivo! Ao Jair e Isabel nossos profundos sentimentos... E também ao irmão Tarciso...


Infelizmente a Covid-19 faz mais uma vitima! 


Roncador sempre se lembrará de você com amor e carinho!


Acompanhe o cortejo no link abaixo:

https://www.facebook.com/voceeregiao/videos/804005843626731









 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sem comentários, só á sensação de impotência diante dos fatos que assolam todas as Famílias, em especial as nossas aqui em Roncador. Nossos sentimentos a todas as famílias.

    ResponderExcluir