Últimas Notícias

Engenheiro Beltrão: Investigador da Polícia Civil é encontrado morto

 


O policial civil de Engenheiro Beltrão, Clodoaldo da Silva (idade não confirmada), foi encontrado morto no interior de sua residência, no fim da manhã deste domingo (7). A suspeita é que ele tenha falecido em decorrência de complicações de coronavírus (Covid-19). 

Silva havia positivado há alguns dias para a doença e se recuperava em casa. Ele estava sozinho no imóvel. Segundo amigos, o policial havia reclamado nesse sábado (6) que estava com falta de ar. Segundo informações, um pedreiro teria ido a sua residência hoje pela manhã. O chamou. Mas o investigador não saiu para fora.

"Com suspeita de que algo pudesse ter ocorrido, acionou a Polícia Militar que deslocou ao local e constatou a morte do Policial. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas os socorristas constaram apenas o óbito. Pela rigidez do corpo, os profissionais "estimaram que ele havia morrido há pelo menos cerca de 4 horas.

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Junior Garbim, divulgou uma nota em sua rede social lamentando a morte do policial. Segundo o prefeito, o investigador foi vítima de coronavírus. “Lamentamos a morte do policial civil Clodoaldo Silva, que acabou sendo mais uma vítima da Covid-19. O investigador, ao qual tive enorme parceria no trabalho que faço na área da imprensa, estava há anos prestando serviços relevantes na Delegacia Engenheiro Beltrão”, falou Garbim, ao lembrar que recentemente recebeu o investigador e o delegado titular da cidade em seu gabinete. “Dia muito triste pela perda deste grande amigo”, acrescentou. 

Silva passou por várias delegacias da região. Sempre foi muito atuante. A morte do policial chocou profissionais da imprensa, com quem Silva sempre teve bom relacionamento. O corpo do investigador foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. 

Fonte: https://tribunadointerior.com.br/













Postar um comentário

0 Comentários