Últimas Notícias

Em Santa Maria do Oeste após denúncia de caça, homem é preso com armas e munições

 

Na data de 19 de fevereiro de 2021, às 23h05min, no Povoado Estrada Lagoa, S/N – Zona Rural, Santa Maria do Oeste, a equipe policial de serviço recebeu informações de que haveriam pessoas caçando em uma área rural neste município, mais precisamente nas proximidades da Vila Maciel, próximo a balsa e que possivelmente estariam armadas. 

Em continuidade no patrulhamento foi avistado dois veículos parados na estrada, onde de imediato a equipe realizou a abordagem a um masculino e avistou outro evadindo-se mata a dentro, o qual não foi possível localiza-lo. Sendo então identificado a pessoa abordada, um Senhor, de 37 anos de idade, que em revista pessoal foi encontrado um canivete na cinta do mesmo e em revista veicular foi localizado no porta malas do veículo Corcel, de cor azul, 6 (seis) cachorros, que estavam fechados dentro do veículo, os quais no momento em que a tampa do porta malas foi aberto estes vieram a fugir, e nada mais foi encontrado.

Sendo então efetuado buscas no segundo veículo, um Gol, de cor verde, onde ao abrir o porta-malas do mesmo, foi localizado 02 (duas) armas de fogo do tipo espingarda e 27 (vinte e sete) munições de 03 (três) calibres diferentes. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Sr de 37 anos. Foi deslocado até o Destacamento de Polícia de Santa Maria do Oeste para lavrar o Boletim de Ocorrência e posteriormente deslocado até a 45ªDRP, de Pitanga para demais procedimentos cabíveis ao fato.

Fonte: PM










Postar um comentário

0 Comentários