Últimas Notícias

img4

Em Roncador Polícia Militar prende dois homens no início desta madrugada; um estava com mandado de prisão e o outro foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante


Dois homens foram presos pela Polícia Militar no início desta madrugada no município de Roncador. Um deles, de 35 anos estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. 

Durante a ação policial um homem de 47 anos também foi encaminhado e autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Ele conduzia o veículo no momento da abordagem. 

Já com relação ao passageiro foi constatado mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Antes de os policiais constatarem o mandado em seu desfavor ele ainda tentou se passar por engenheiro civil responsável por obras que estão sendo realizadas em rodovias da região. 

A ação da PM ocorreu após uma denúncia sobre um veículo Fiat/Freemont de cor prata ocupado por indivíduos em atitude suspeita nas imediações de um bar, na saída para a cidade de Nova Cantu. Os dois foram presos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Iretama.

Fonte: Comunicação Social 11º Batalhão

Postar um comentário

0 Comentários