Últimas Notícias

img4

Acidente no Anel Viário registra segunda morte


Jovem de 20 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa

O acidente envolvendo um Fiat/Uno e um caminhão, ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (11) no trevo de acesso ao Barreiro das Frutas, no Anel Viário, registrou uma segunda morte.
A vítima, que fora retirada do automóvel e encaminhada para atendimento hospitalar, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Santa Casa.
Ele foi identificado como Cleiton Aparecido da Silva, de 20 anos.
No local, a equipe de socorristas já tinha registrado a morte de Maicon de Andrade, 31 anos.
Uma terceira vítima, com fraturas nas pernas, que era o motorista do veículo, identificada como Denis Fidalgo, 30 anos, está internado, mas seu quadro é considerado estável.
Segundo informações, os três retornavam para Ourinhos, em São Paulo, depois cumprirem com trabalho em Cascavel.
Gatos
Dentro do Fiat/Uno, os socorristas, num primeiro momento, localizaram um filhote de gato que era transportado solto, sem a devida caixa de transporte, e que foi entregue aos cuidados de voluntários da PAIS, a entidade protetora de animais de Campo Mourão.
Já à noite, com informações de familiares das vítimas que havia um outro animalzinho no automóvel, os voluntários foram até posto da Polícia Rodoviária Federal e localizaram um outro filhote, que estava preso sob o banco do motorista, com um fratura exposta. Ambos os animais estão aos cuidados de veterinários. Após o tratamento, eles serão encaminhados para familiares das vítimas, que já manifestaram o desejo de ficar com os dois gatinhos.









Postar um comentário

0 Comentários