Últimas Notícias

AO AMEAÇAR EX-MULHER COM UM FACÃO, HOMEM É ATINGIDO POR GOLPE DE FACA

O caso foi registrado no centro de Laranjeiras do Sul, na tarde desta quinta-feira (9). A autora não foi encontrada pela polícia.
Imagem ilustrativa

A PM de Laranjeiras do Sul, foi informada na tarde de ontem, que uma senhora de blusa clara e calça jeans havia desferido um golpe de faca em um senhor no centro da cidade. No local foi constatado que a vítima já havia sido encaminhada para o hospital São Lucas por populares. De acordo com algumas pessoas, a vítima desceu de um veículo de posse de um facão sendo, no entanto, a mulher que seria alvo do ataque, foi mais rápida e desferiu um golpe de arma branca na região do tórax do suposto agressor e em seguida subiu em um automóvel, tomando rumo ignorado.
Em contato com a filha da autora, a PM afirma que ela relatou que a mãe estava separada da vítima há 40 dias, sendo que este constantemente ia na residência dela pedindo para reatar o relacionamento.
O veículo da vítima estava estacionado em frente à residência e encontrava-se aberto. Em vistoria no interior do carro, foi localizado no banco do passageiro um facão sem marca, com 40 cm de lâmina e no banco de trás uma espingarda de pressão, sem marca na cor marrom. As armas foram apreendidas e encaminhadas à 2ª SDP, conforme orientação do investigador da Policia Civil.
O Hospital não repassou informações sobre o estado de saúde da vítima e a autora, até o momento, não foi encontrada.

Fonte: e103.fm







Postar um comentário

0 Comentários