Últimas Notícias

img4

Acidente faz três vitimas fatais em Guarapuava



Um gravíssimo acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira 22 de janeiro na Serra da Esperança, BR-277, envolvendo três veículos conforme informações de motoristas que trafegavam na rodovia.

De acordo com as informações o acidente envolveu uma carreta, um veículo Palio Weekend e uma Caminhonete Ford Ranger. Populares informaram que a carreta estava descendo a serra sentido a Prudentópolis e que provavelmente faltou freios e atingiu os veículos que estavam subindo no sentido Guarapuava e que posteriormente caiu em uma ribanceira.

Os Bombeiros informaram que três pessoas morreram no local, mas até o aquele momento não haviam sido identificadas, outras três pessoas feridas foram encaminhadas para hospitais de Guarapuava.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, o motorista do caminhão ficou preso as ferragens e foi removido as 17h15 e encaminhado para o Hospital Santa Tereza de Guarapuava sendo que, seu estado requer cuidados devidos aos ferimentos e prováveis fraturas.


Fonte: Corpo de Bombeiros de Guarapuava e Rede Sul de Noticias 












Postar um comentário

0 Comentários