Últimas Notícias

img4

Coamo homenageia mais de 400 funcionários no programa Tempo de Casa


Um total de 416 funcionários foram homenageados em 2019 pela diretoria da Coamo. Eles completaram 10, 20, 30 e 40 anos de trabalho na cooperativa e receberam o reconhecimento da diretoria com a entrega de placas alusivas em eventos realizados em dez regionais no Programa Tempo de Casa. As homenagens aos funcionários da Coamo, Credicoamo, Fups, Via Sollus e Arcam aconteceram em toda a área da Coamo nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul e foram prestigiadas pela diretoria e gerência de Recursos Humanos da Coamo. Do total de mais de 400 homenageados neste ano, 43 deles entraram para o Clube dos 30 e 40 anos de serviço na cooperativa.   

Partilha - De acordo com Antonio César Marini, gerente de Recursos Humanos da Coamo, os funcionários recebem com alegria e felicidade a homenagem da diretoria, que reconhece e comemora os 10, 20, 30 e 40 anos de trabalho na  empresa. “É uma marca expressiva que merece este reconhecimento, por isso idealizamos e colocamos em prática o programa Tempo de Casa, que tem a função de coroar um período importante de trabalho dos funcionários na cooperativa.” 

Orgulho - Dos mais de oito mil funcionários da Coamo, cerca de 40% deles estão há mais de 10 anos na cooperativa. “Ficamos felizes em prestar esta homenagem e neste ano são seis funcionários que completam 40 anos junto conosco. Eles merecem esta honraria, pois ajudaram e ajudam a desenvolver com sucesso os trabalhos da Coamo como empresa. Se chegamos aonde estamos, é porque temos uma equipe determinada que faz tudo bem feito, por isso agradecemos a cada um dos laureados em nome dos nossos mais de 29 mil associados da Coamo”, comemora o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo. 

Valores - O gerente de Tecnologia da Informação, Ailton de Almeida Queiróz é um dos seis homenageados  em 2019 com 40 anos de trabalho na Coamo.  Segundo ele, cada funcionário nas suas funções tem a resposta para explicar o sucesso da Coamo. “Nada seria possível sem as pessoas, o nosso presidente (Dr. Aroldo), com sua visão, com seus princípios, com seus valores, liderando várias gerações, nos inspira a fazer o nosso melhor. E cada diretor, superintendente, imprime uma marca pessoal na condução deste grande empreendimento chamado Coamo. De cada pessoa  vieram os valores, a transparência e a solidez que lapidaram a grande marca Coamo, cujo maior valor é confiança”, afirma Queiróz.

Marca de confiança- Os valores inerentes à Coamo são apresentados pelos funcionários e familiares em vários campos de atuação no cotidiano. “Cada um de nós leva o sobrenome Coamo, por isso, também compartilhamos desses valores e contribuímos para essa marca Coamo ser confiável. Assim, somos gente que faz, gente de confiança da diretoria para condução do dia a dia dessa espetacular empresa. Temos orgulho em estar aqui ajudando a construir um mundo melhor, sustentando e transmitindo valores as nossas famílias e aos colegas de trabalho com menos tempo de casa, pois somos responsáveis pela formação dessa nova geração, na busca do equilíbrio entre o tradicional e o inovador”, explica Ailton Queiróz, que entrou na Coamo quando ela tinha apenas nove anos de existência.

Escolha - “É uma homenagem justa e merecida, pois há 10, 20, 30 e 40 anos vocês escolheram a Coamo para trabalhar e a Coamo escolheu vocês. Na Coamo só cria raízes quem trabalha e quer trabalhar, caso contrário não permanece”, enaltece o engenheiro agrônomo Ricardo Accioly Calderari, diretor-secretário da Coamo, que esteve presente nas regionais e entregou as honrarias aos homenageados.



Postar um comentário

0 Comentários