Últimas Notícias

MPPR e Polícia fazem grande operação contra crime organizado em Ubiratã

Foto: ubirata.cidadeportal.com.br

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar e Ministério Público deflagram uma operação na manhã desta quinta-feira (1º) contra uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas que atua nas cidades de Ubiratã, Juranda e Campina da Lagoa.

A operação visa o cumprimento de 42 mandados de prisão preventiva e 39 de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de Ubiratã, em endereços relacionados aos alvos, que já estão sendo investigados há aproximadamente cinco meses. O principal objetivo da ação policial é reprimir o tráfico de drogas nestas três cidades.

De acordo com informações, policiais estão nas ruas desde as primeiras horas desta manhã para cumprir os 81 mandados judiciais. Cerca de 150 agentes de segurança, entre policiais civis e militares cumprem simultaneamente os mandados.

Os resultados da operação e detalhes sobre a investigação serão divulgados pelo delegado da comarca de Ubiratã, Ivo Vourvupulos Viana e pelo promotor, Fábio Antônio Camargo Neves, em uma entrevista coletiva agendada para as 15 horas, na delegacia de Polícia Civil de Ubiratã.

Durante a tarde desta quinta-feira foi marcada uma entrevista coletiva com a imprensa para apresentar os detalhes da operação.

Postar um comentário

0 Comentários