Últimas Notícias

img4

Equipe roncadorense é Bi Campeã Sub 17 - Categoria de Base de Barbosa Ferraz



        Neste sábado 17 de agosto, a equipe roncadorense  C.A.R. Sub 17 sagrou-se Campeã mais umas vez. Esta foi a 3ª Edição da Copa Barbosa Ferraz de Categoria de Base que reúne as melhores equipes de toda região. Nossos atletas foram recebidos com carreata em Roncador pelo Bi Campeonato conquistado.

        Roncador disputou a final na cidade de Corumbatai do Sul, onde enfrentou a forte equipe de Ubiratã, sendo que no tempo normal aconteceu um empate, o que levou a decisão final aos pênaltis e Roncador levou a melhor.

        O técnico Roberto Kuchla Mendes, explicou que a equipe disputou esta competição por 03 anos, sendo que no primeiro ano perdeu na parte final, hoje sua equipe foi campeã encima da forte equipe de Ubiratã que é a atual campeã da Juventude, os atletas estão todos de parabéns pelo esforço e parabenizou o Secretario de Esportes Roberto Mendes pelo apoio, também ao município que vem ajudando através da prefeita Marília P. B. Gonçalves e vice-prefeito Mário Choptian, destacou. “Lembrando que nossa equipe em todas as disputas vem ficando sempre entre as quatro melhores”, destacou o técnico demonstrando muita alegria por mais esta conquista.
       




Postar um comentário

1 Comentários