Últimas Notícias

Ladrões furtam 02 veículos do Instituto Emater em Moreira Sales

Foto ilustrativa


Dois carros do Instituto  Emater, de Moreira Sales, sendo um VW/Gol branco, placas de BBS-3783, de Curitiba e um Fiat/Palio Essense, placas AXB-1847 também de Curitiba, foram furtados do pátio do órgão nesta noite de domingo 14, isso é o que indica, pois foi percebido a falta dos veículos nessa manhã de segunda-feira 15. 

A Polícia Militar (PM) da cidade foi acionada, mas até o momento os autores não foram identificados e nem mesmo os veículos encontrados.

Um dos carros furtados, o VW/Gol, havia sido entregue pelo gerente regional do Instituto Emater, Jairo Quadros, de Campo Mourão, ao município em dezembro de 2017. Os dois carros estão plotados com adesivos do Governo do Estado.

Conforme informações, para furtar os carros, os bandidos arrombaram o escritório da unidade, e pegaram as chaves dos veículos. Os carros são utilizados pelos servidores para se deslocarem às propriedades rurais atendidas pela assistência técnica da Emater. Sem os carros, o atendimento às famílias rurais será prejudicado,


Informações: www.tribunadointerior.com.br

Postar um comentário

0 Comentários