Últimas Notícias

img4

Festa Junina da Escola Nossa Senhora da Graças de Roncador foi um grande sucesso!



Aconteceu neste domingo 02 de Junho a tradicional festa Junina da Escola Nossa Senhora das Graças. Milhares de pessoas compareceram no Salão Paroquial São Nicolau para prestigiar e se divertir na festa. A animação ficou por conta do MASTERMIX de Zito Malamin e contou com a locução de Audio Ciupa no Show de Prémios. 

A festa aconteceu no período da tarde, quando os alunos fizeram lindas apresentações de danças de quadrilha alusivas ao período, também teve binguinho a dinheiro e prêmios, além de uma variedade de guloseimas referente à época como: amendoim, pipoca, quentão, bolos, curau, pastel, coxinha, pudim, sonho, entre outras guloseimas.

Para fechar com chave de ouro foi realizado no final da tarde o grande show de prêmios, quando foram sorteados 02 Prêmios de R$ 1000 cada e como prêmio principal uma Moto Honda Fan 125 CC - 0 Km.

A Irmã Célia Antonio diretora da Escola Nossa Senhora das Graças, agradece a colaboração de todos, tanto das professoras, funcionários, pais, às pessoas que fizeram suas doações, voluntários que se dispuseram a colaborar com muito esforço para realização de mais esta festa que foi linda, comentou.  “Agradeço também a toda a população que compareceu de Roncador e também vindos de municípios vizinhos o quê tornou a festa num grande sucesso além de nossas expectativas", concluiu irmã Célia Antonio feliz com o resultado.
















Postar um comentário

0 Comentários