Últimas Notícias

Crianças que foram arrastadas pelas correntezas do rio continuam desaparecidas



        Na tarde de ontem terça-feira 28, o carro da família, um VW Gol, foi arrastado pelas correntezas da água, quando tentava atravessar uma ponte na estrada da localidade Barreirinho. O corpo de Bombeiros irá retomar as buscas nesta quarta-feira (29) os detalhes exatos, a Polícia vai tentar apurar, o fato é que após a situação, os pais ficaram em estado de choque e precisaram de internamento.

Toda a região fortalecem as orações pela família.SOBRE O ACONTECIMENTO - Uma família acabou sendo arrastada pela água quando tentava passar por uma ponte em uma estrada rural do município de Faxinal na tarde desta terça-feira (28), na região da Fazenda Vovózinha. Eram por volta das 14 horas e a família tentou passar no local, onde os próprios vizinhos dizem que quando há uma chuva um pouco mais forte, a água passa por cima da ponte. 

Conhecendo o local, a família que é moradora da região tentou passar pela ponte, assim como a poucos instantes outras pessoas tinham passado. O carro então foi arrastado e acabou caindo no córrego. 

No momento do acidente, duas pessoas que estavam próximas ao local tentaram socorrer as vítimas, um homem conseguiu ir rapidamente de um barracão para a margem do córrego, onde com uma corda conseguiu resgatar a mãe, o pai também conseguiu sair do veículo VW Gol, porém as três crianças, sendo uma menina de 8 anos e dois meninos de 13 e 15 anos, acabaram ficando presos no veículo que sumiu nas águas. 

O Bombeiro Civil de Faxinal foi acionado, juntamente com o SAMU que foram ao local, juntamente com uma equipe do PSF Rural que fazia visitas pelo local e ajudou nos primeiros socorros. Os dois sobreviventes foram levados para a casa de moradores próximos ao riacho e lá ficaram até serem levados pelo SAMU para o hospital. 

O corpo de bombeiros da cidade de Apucarana foi acionado, como também a polícia civil da cidade de Faxinal e o IML. 

Os bombeiros chegaram no início da noite, onde começaram as buscas tentando encontrar o veículo submerso. Por volta das 21 horas a equipe suspendeu as buscas devido as condições de chuva e escuridão no local, onde as águas também começaram a subir. As buscas devem ser retomadas na manhã desta quarta-feira (29), onde os bombeiros esperam encontrar as crianças. Colaboração Édi Wilian e Paulinho Portela para o site do Wellyngton Jhonis.

Fonte: www.jornalreporterdovale.com



Postar um comentário

0 Comentários