Últimas Notícias

img4

Mulher tenta matar homem com faca em Roncador
























Imagem ilustrativa

Por volta das 23h desta segunda-feira 1º de abril, a equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Av. São Pedro, onde uma mulher teria tentado matar um indivíduo com uma facada no pescoço.

A equipe recebeu ligação do hospital municipal informando que o homem de 39 anos, teria dado entrada com um ferimento na região do pescoço, possivelmente provocado por uma faca, e que devido ao risco de morte o paciente seria encaminhado à cidade de Campo Mourão.

Diante das informações a equipe se dirigiu até o hospital e em contato com terceiros, recebeu a informações que a autora da facada seria uma mulher de 32 anos. Em diligências a equipe logrou êxito em encontra-la às margens da Avenida São Pedro, ainda com as pernas sujas de sangue, falando frases desconexas e apresentava sinais de embriaguez.


A autora disse que após desferir a facada na vítima, foi em outros bares onde continuou ingerindo bebidas alcoólicas para comemorar o feito. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhada à Delegacia de Iretama para as providências cabíveis.

Fonte: 11º BPM - 2ª CIA - RONCADOR - VIA UBIRATÃ

Obs. Não foram informados os nomes da agressora e nem da vitima.

Postar um comentário

0 Comentários