Últimas Notícias

img4

OPERAÇÃO FRONTEIRA SUL REFORÇA A SEGURANÇA CONTRA ILÍCITOS TRANSFRONTEIRIÇOS EM LARANJEIRAS DO SUL

O principal objetivo da Operação, foi a diminuição da incidência dos ilícitos transfronteiriços, principalmente tráfico de drogas, armas e munições.

O prefeito Berto Silva almoçou ontem com o Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro. Na oportunidade, ele foi recebido pelo Tenente Coronel Kensei Arashiro, Comandante do 26º GAC em Guarapuava, que realizou durante a semana, uma mega-operação contra ilícitos em Laranjeiras do Sul.  A prefeitura foi parceira desta ação, onde ofereceu a logística para os 70 militares que aqui se instalaram. 
O encontro também serviu para o comando fazer um balanço da operação e entregar um Diploma ao prefeito como forma de agradecimento e reconhecimento ao apoio prestado durante a Operação Fronteira Sul 2019. 
O principal objetivo da Operação, foi a diminuição da incidência dos ilícitos transfronteiriços, principalmente tráfico de drogas, armas e munições. Somente no primeiro dia de fiscalização, foram apreendidos 29,5kg de maconha na BR-277 em Laranjeiras do Sul. A base no município, foi instalada no Centro de Eventos.
Fonte: e103.fm

Postar um comentário

0 Comentários