Últimas Notícias

img4

12ª Conferência Municipal de Saúde em Roncador



        Teve início nesta manhã de quinta-feira 28 de março, no Salão Paroquial São Pedro, a 12º Conferência Municipal de Saúde com o tema “DEMOCRACIA E SAÚDE”, com um grande número de convidados, a composição da mesa de autoridades foi composta pela prefeita municipal de Roncador Marília P. Bento Gonçalves, vice-prefeito Mario C, Choptian, secretaria de saúde Simone Gonçalves, vereador Amadeu Elizio, presidente do CMS Luiz Cesar de Andrade, Chefe da 11ª Regional de Saúde Eurivelton W. Siqueira, Pároco Padre Jorge P. da Silva.

        A Conferência Municipal de Saúde é o principal espaço democrático para a construção de políticas públicas no município com a participação de toda sociedade civil e representantes do governo, o amplo fórum de debates é organizado com a finalidade de avaliar, planejar e fixar ações e diretrizes que melhorem a qualidade de serviços de Saúde Pública, proporcionando assim melhor qualidade de vida aos munícipes.

        Após a abertura da conferência, onde as autoridades se dirigiram aos presentes com muito entusiasmo, foram formados grupos para discutir pontos a serem tratados e colocados em discussão para melhorar o atendimento na saúde e dar assim melhores condições aos usuários dos atendimentos públicos.




Postar um comentário

0 Comentários