Últimas Notícias

img4

VARA CRIMINAL DE SMI DESTRÓI OBJETOS APREENDIDOS



O Poder Judiciário da Comarca de São Miguel do Iguaçu, por meio da Vara Criminal, realizou na tarde desta sexta-feira 08, a destruição de objetos apreendidos, incluindo aparelhos de som automotivo, armas brancas e instrumentos  oriundos de crimes diversos e que não mais interessam aos respectivos processos.

Ao todo foram destruídos  4 aparelhos de som e 392 objetos diversos. A Prefeitura Municipal colaborou com a mão-de-obra, transporte e local apropriado para a destruição, que foi acompanhada por servidor da Vigilância Sanitária.

No caso das aparelhagens sonoras optou-se pela destruição não apenas em razão do caráter pedagógico da medida (não vão mais incomodar o sossego da comunidade) como pelo fato de que, se leiloados, poderiam novamente vir a incomodar a comunidade.

A eliminação também contribui com a organização do Cartório Criminal, liberando espaço na serventia, e ocorre periodicamente como etapa necessária ao término dos procedimentos criminais. "É uma determinação do CNJ e da Corregedoria-Geral da Justiça", afirmou o Magistrado titular, Dr. Ferdinando Scremin Neto.

Fonte 11º BPM – 2ª CIA - UBIRATÃ



Postar um comentário

0 Comentários