Últimas Notícias

img4

MUNICÍPIO DE PEROBAL GANHA NOVA AGÊNCIA DO SICREDI



A cerimônia de reinauguração aconteceu na noite de quinta-feira (07/02), juntamente com a Assembleia de Núcleos que contou com a presença de cerca de 600 pessoas, entre associados, convidados, dirigentes da Cooperativa e autoridades locais. Almir de Almeida, Prefeito Municipal de Perobal prestigiou a solenidade e agradeceu a confiança e investimento da Cooperativa no município e reforçou os votos de sucesso e parceria para com a instituição. “É motivo de muita alegria para nós, sermos presenteados com uma estrutura tão completa, moderna e funcional que, certamente, possibilitará um atendimento ainda mais diferenciado aos associados desta Cooperativa”, complementou o Prefeito.

Uma ambientação moderna e de acordo com a nova identidade visual do Sicredi compõe a arquitetura da agência. Foram 330 dias de trabalho para finalizar a obra que conta com mais de 400m² de área construída, totalmente voltados para que o relacionamento com os associados aconteça de forma mais personalizada, simples e próxima. “Acredito que esta agência é uma retribuição do Sicredi para a comunidade de Perobal que, há 17 anos nos acolheu e construiu conosco esta trajetória de conquistas e de muito trabalho”, agradeceu Jaime Basso, Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br








Postar um comentário

0 Comentários