Últimas Notícias

img4

Jovem embriagado é preso pela PM após praticar direção perigosa no centro de Roncador

Nesta noite de sexta-feira (01), um jovem de 18 anos resolveu aproveitar a ausência da equipe policial de Roncador que prestava apoio a outra ocorrência em Nova Cantu, e passou a exibir manobras perigosas no centro da cidade fazendo o popular "cavalo-de-pau" nas ruas centrais da cidade.


Diante da situação de risco a população acionou a polícia por diversas vezes, que mesmo com o vasto tempo de deslocamento a cidade vizinha chegou e flagrou o delito da direção perigosa. O motorista, um jovem de 18 anos, visivelmente embriagado foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa. O jovem se recusou a realizar o teste do etilômetro é se manteve com ânimos alterados em toda ocorrência sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.



Segundo o cabo Coelho da Polícia Militar de Roncador frisa que mesmo com efetivo reduzido tem tentado dar respostas à sociedade e considera extremamente importante que a população participe realizando denúncias e informando situações de anormalidade como esta que ocorreu nesta sexta.



Informações: Polícia Militar de Roncador

Postar um comentário

0 Comentários