Últimas Notícias

img4

Acidente com caminhão tira a vida de duas pessoas na PR 487 entre Iretama e Luiziana



         Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira 08, com um caminhão que era ocupado por Leandro Kazoni de 37 anos e o ajudante Leônidas Gomes Martins, 50 anos, ambos da cidade de Maringá.


        O motorista perdeu o controle sobre a ponte que fica numa curva da PR 487, na divisa dos municípios de Luiziana e Iretama, quando o caminhão bateu o guard rail e despencou de uma altura de aproximadamente 30 metros, momento em que chovia muito no momento do acidente. Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos das ferragens em razão da altura, dificuldade de acesso e pelo fato de no local ter muitas abelhas.


        Os socorristas tiveram que fazer rapel e cortar arvores, um trabalho que levou mais de quatro horas. O veículo com placas de Umuarama, pertence a uma empresa distribuidora de bebidas e estava carregado com barris de chope vazios. Vários veículos de socorro estiveram no local até um helicóptero do SAMU, mas as vitimas morreram na hora. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Campo Mourão.


Fonte: www.tribunadointerior.com.br


Postar um comentário

0 Comentários