Últimas Notícias

Bandidos assaltam residência em Iretama, fazem reféns e são presos


A Polícia Militar de Iretama prendeu dois bandidos, após a dupla assaltar uma residência e manter a família refém por cerca de meia hora. A ação ocorreu neste domingo. Uma das moradoras conseguiu enviar mensagem pelo celular ao namorado, comunicando que havia ladrões na casa, e ele informou a PM, que chegou rapidamente ao local.

Os policiais tentaram contato com a família,  mas não conseguiram. Na chegada ao endereço, um dos bandidos foi visto no pátio da casa, mas ao perceber a presença da equipe policial, ele empreendeu fuga pelos telhados das casas vizinhas.

O criminoso, porém, foi perseguido e detido. Os policiais continuaram sem conseguir contato com os moradores, mas um vizinho informou que possuía a chave do portão da casa, o que possibilitou o acesso dos policiais.

O bandido preso contou que havia mais um comparsa dentro da residência com a família feita refém. Foi realizado um cerco aos acessos da casa, já com apoio de mais policiais, quando o assaltante saiu da residência utilizando-se de uma das vítimas como escudo.

No entanto, após breve conversa, ele se entregou sem resistência. O ladrão portava uma pistola Taurus Combat Cal. 40, com a numeração raspada. Ele mantinha ainda R$ 984,00 em dinheiro, cinco anéis e uma corrente de ouro com um crucifixo.

As vítimas foram localizadas, sem ferimentos, cuja filha do casal relatou que ao chegar em casa em seu carro, um Kia/Sportage, foi rendida pelos assaltantes, que adentraram na residência e renderam o restante da família, por aproximadamente 30 minutos.

No bolso de um dos ladrões, foi localizada a chave de um VW/Gol, que estava a algumas quadras da residência e possuía queixa de furto. Diante dos fatos, a equipe encaminhou os presos à delegacia de Polícia Civil de Iretama para as medidas cabíveis.


Fonte: Ta Sabendo

Postar um comentário

0 Comentários