Últimas Notícias

img4

8º Torneio de Futsal Feminino e Tarde do Pastel de Roncador



        Aconteceu neste domingo 16 de setembro no Ginásio de Esportes Silvestre Kuchla de Roncador, com início às 13h, o 8º Torneio de Futsal Feminino, sendo uma realização de Mário do Rojão em parceria com a Secretaria de Esportes do Município de Roncador e Tarde do Pastel. Com o ginásio superlotado, participaram do torneio 19 equipes vindas de Engenheiro Beltrão, Nova Cantu, Mato Rico, Iretama, Campo Mourão, Mamborê, Ivailândia, Luiziana e de Roncador.

        Paralelo ao torneio foi realizado um show de prémios às 17h, também houve música ao vivo para quem marcou presença, além é claro da barraca do pastel. A renda do evento foi em benefício ao Instituto Beneficente Regional de Roncador.

        A equipe campeã foi a de Campo Mourão batendo Ivailandia por 03 X 01, que ficou com o 2º lugar, a 3ª colocação ficou com a equipe Amigas da Bola de Roncador, já o 4º lugar ficou com a equipe de Bela Vista município de Mato Rico, As três primeiras equipes receberam troféus e medalhas além de prémio em dinheiro.

        Os organizadores se mostraram felizes, devido ao grande sucesso do evento, pois houve um grande número de equipes bem como um público excelente, aos quais agradecem pela presença.

Equipe Campeã
Vice-campeã

3ª Colocada

4ª Colocada













Postar um comentário

0 Comentários