Últimas Notícias

Um morto e quatro presos foi o resultado da ação da PM e ROTAM em Roncador

20 de agosto de 2018
         
        Nesta segunda-feira 20 de agosto, por volta das 11h, de posse de denúncia que havia um veículo Toyota Corolla em atitude suspeita, prevendo alguma situação, a equipe da Policia Militar de Roncador se deslocou rapidamente até o local e conseguiu abordar três elementos próximo ao veículo que estavam de propriedade, o qual possuía uma queixa de furto, imediatamente foi dado voz de prisão aos três, sendo que no interior do veículo foram encontrados dois revolveres calibre 38 ambos municiados.

           O veículo Toyota Corolla de placas AOW0928 foi consultado e consta alerta de roubo em 16 de agosto de 2018 na cidade de Sertanópolis - PR, o qual foi recuperado.

      Segundo informações da PM, outros dois elementos, percebendo a movimentação, se evadiram para as proximidades, onde existem dificuldades de localização por haver mato.

        Após a prisão dos três primeiros, foi solicitado o apoio das policias das cidades vizinhas, PM de Iretama, Nova Cantu, inclusive da ROTAM de Ubiratã, foi feito cercos e assim continuaram as buscas.

        Por volta das 16h aproximadamente, o quarto elemento foi preso próximo a Marcenaria Kadan, sendo que o quinto subiu para um mato que existe ao lado do Conjunto Vitória e, armado com um revolver o mesmo trocou tiros com a PM e assim foi alvejado e morto.

        Os quatro elementos presos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Iretama para as devidas providências e em seguida foi acionada a perícia para realização dos procedimentos necessários no local onde aconteceu a troca de tiros. Ainda segundo informações da PM, todos são da região central do Paraná sendo: Dois de arapongas, um de jardim alegre, outro de Rolândia e que morreu era foragido de Ivaiporã

        De acordo com o Comandante do Destacamento de Roncador Sargento Naim, foi muito importante a participação da ROTAM, com apoio de todos na operação, pois os mesmos  não desistiram enquanto não concluíram a operação com êxito, a qual foi muito importante para a comunidade, enfatizou. Ele ainda agradeceu ao empenho do Sd João Felipe e Cb Coelho que mesmo estando de folga desde o início na prisão primária até o cerco final, ambos participaram ativamente da ação. 





Postar um comentário

0 Comentários