Últimas Notícias

img4

Quatro óbitos e feridos em acidente próximo a Marechal Rondon



Equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, Equipes da PRF e Samu atenderam no início da manhã deste sábado (11), por volta das 06h15 a um grave acidente de trânsito na BR 163, rodovia entre Marechal Cândido Rondon a Mercedes.
Segundo informações, dois veículos colidiram frontalmente, um Renault Scenic com placas de Ouro Verde do Oeste e um Peugeut 307 com placas de Toledo, no trágico acidente quatro pessoas morreram no local do acidente e segundo informações não oficiais outras quatro ficaram feridas.
Do veículo Renault Scenic estavam quatro pessoas, o radialista Maiko Bucker, e seus familiares, o pai, Artur, a sua mãe e sua irmã Catiucia, infelizmente os seus três familiares vieram a óbito, já o radialista Maiko, resultou com ferimentos, foi socorrido e encontra-se hospitalizado no Hospital Rondon, as outras vítimas também foram socorridas pelo Samu e até o momento não há notícias sobre o estado de saúde dos demais ocupantes do veículo.
Do veículo Peugeut com placas de Toledo, morreu no local, Silvano Aparecido Camargo de 32 anos.
O veículo Senic realizava o trajeto Mercedes a Marechal Rondon e o veículo Peugeut trafegava no sentido contrário, a colisão foi frontal, os dois veículos ficaram totalmente destruídos.
O IML de Toledo esteve no local e recolheu os corpos das vítimas fatais que foram encaminhados para Toledo.
Fonte: Portal Palotina



Postar um comentário

0 Comentários