Últimas Notícias

img4

Embriagues ao volante, agressão à esposa e prisão de motorista




A equipe foi solicitada por volta das 17h deste domingo 12, onde um veículo Corsa havia passado pela estrada Alto Palmital à Farol no município de Boa Esperança, em alta velocidade, e que havia se descontrolado e caído em uma curva de nível, tipo caixa de àgua.

No local, foi constatado que o veiculo estava dentro da curva de nível, com aproximadamente quarenta centímetros de água, e que o motorista de 31 anos, estava em cima da esposa, dando socos em seu rosto, e seus dois filhos menores de idade, estavam chorando próximo do carro.

Com a chegada da equipe, o autor se apresentou mais calmo, a vitima foi encaminhada para o Hospital para ser medicada, pois a mesma estava com hematoma no olho esquerdo, provocado pelos socos, não podendo abri-lo. A vitima estava toda suja de barro, pois o autor tentou afogá-la na água da curva de nível, antes da chegada da equipe, segundo relato das crianças, que ainda afirmaram que seu pai, arrancou a mãe de dentro do veiculo puxando-a pelos cabelos e batendo a cabeça dela contra o veiculo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, as crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Boa Esperança. No trajeto entre Boa Esperança e a Delegacia de Mamborê, o autor começou a gritar no camburão que iria matar os policiais, que estes eram covardes dentre outros xingamentos. Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, disse que sim, posteriormente convidado a efetuar o teste etilométrico, que aferiu 0,46 mg/l, configurando também o crime de trânsito. Diante dos fatos, foram lavradas as notificações cabíveis e o veículo encaminhado ao Ciretran.


Fonte: 11º BPM - 2ª CIA

Postar um comentário

0 Comentários