Últimas Notícias

img4

Em Roncador Agência Sicredi Vale do Piquiri é inaugurada


Aconteceu nesta terça-feira 28 agosto em Roncador, no período da manhã, a inauguração da nova Agência Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP. Centenas de sócios cooperados compareceram no local para prestigiar a solenidade de inauguração que contou com a presença de autoridades locais como a prefeita Marília P. Bento Gonçalves, vice-prefeito Mário C, Choptian, presidente da Câmara Antonio Martins, Presidente Jaime Basso, Diretor Executivo Moacir Niehues, Cavaline Carvalho Diretor e Vice-presidente da Unitá, Comandante do Destacamento da PM de Roncador Sargento Naim, os padres Nilson e Geraldo Daciuk.

A solenidade de inauguração teve início com a benção conduzida pelos Padres Nilson e Geraldo, em seguida Marcos Vassilik, convidou e apresentou aos presentes a  equipe de funcionários que irão atender na agência, ainda agradeceu a todos os presentes e destacou o excelente número de associados que já fazem parte da agência de Roncador. Em seguida o Diretor Executivo Moacir Niehues se dirigiu aos presentes e falou da importância da agência em Roncador, disse ser um privilégio inaugurar uma agência com mais de 500 associados, estamos felizes pela acolhida, somos uma entidade de pessoas, nosso modelo de negócio visa fomentar o desenvolvimento local, finalizou. Cavaline Carvalho Diretor e Vice-presidente da Unitá, disse ser uma honra estar presente em mais uma inauguração de uma agência Sicredi, que certamente ajudará no crescimento do município, estamos contratando mais de 2000 funcionários até o mês de junho de 2019, com certeza estaremos oportunizando para que pessoas de Roncador estejam fazendo parte de nossa cooperativa, finalizou agradecendo e parabenizando a todos.

A prefeita Marília P. Bento Gonçalves, em suas considerações, comentou sobre as constantes solicitações para que a instituição cooperativa se instalasse no município, a prefeita falou da tradição e idoneidade da cooperativa, sendo que o lema é para todas as pessoas, somos uma região agrícola, precisamos de geração de recursos, sendo que a Sicredi trabalha também com sustentabilidade, o povo de Roncador devolverá isso com muito carinho, finalizou dando a certeza que esta cooperativa ajudará muito no progresso de Roncador.

O Presidente da Cooperativa Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP Jaime Basso iniciou falando da importante reunião realizada em 2017, quando na oportunidade foi resolvido que haveria uma agência em Roncador, sendo que a partir de então houve o início dos projetos para tal, inclusivo no último encontro com a imprensa em Palotina foi marcada a data de inauguração e deu certo. “Está chegando uma instituição financeira diferenciada, através da cooperação é uma instituição financeira feita por pessoas para pessoas, onde as pessoas são valorizadas e não somente a conta corrente que elas têm em uma instituição financeira, é um serviço que vem conquistando bastante pessoas, é isso que estamos trazendo para Roncador, uma forma diferente de atendimento, temos um viés muito grande com o agronegócio, temos financiamentos em toda região em aviários, sendo que cada aviário gera em torno de 13 a 14 empregos cada e isso fortalece como um todo, gera crescimento e desenvolvimento, somos parceiros de todas as cooperativas, pois elas são frutos de união, mas nós nascemos dentro de cooperativas agropecuárias, enquanto bancos estão fechando agências, o Sicredi está aumento o seu número, principalmente porque o cooperativismo vive um momento muito importante, sendo que 85% do mercado financeiro está nas mãos de 05 bancos, priorizamos a valorização do ser humano, este local que estamos disponibilizando, é para que vocês venham buscar soluções financeiras, isso fortalece, queremos trazer para dentro das nossas agências as pessoas, sendo que muitos já conhecem e que certamente irá fortalecer a instituição, agradeço a presença de todos, agradeço a todos que participaram na edificação do prédio, contem conosco em tudo que estiver dentro de nossas condições para melhor ajudar a fazer a diferença, para o Brasil dar certo precisamos da união e cooperação, de forma voluntária para que isso aconteça, declaro inaugurada esta agência”, finalizou Jaime Basso.

 Estrutura

Localizada na Avenida Sâo Pedro nº 1168, a agência conta com uma excelente estrutura e modernas instalações e possui  um terreno com área total de 1.000 m2 e a área construída é de 400m2, contando com um estacionamento para os cooperados.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


















Postar um comentário

0 Comentários