Últimas Notícias

img4

Campo Mourão Futsal fará confronto direto pelo G4 com Cascavel



Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Guarapuava na terça-feira, o time do Campo Mourão voltou aos treinos ontem e hoje, visando o próximo compromisso contra o Cascavel, na quarta-feira (8), no ginásio de esportes Valternei de Oliveira, no Lar Paraná.

O jogo é considerado decisivo para a permanência do carneiro tricolor no G4 da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, já que o Cascavel aparece na quinta colocação, apenas um ponto atrás na tabela: 32 a 31.

O técnico Wesley Szabo, o “Alemão considera o Cascavel um adversário difícil. “O Cascavel é um time muito forte, tem três pivôs e os alas marcam muito bem. É um time bem equilibrado, mas vamos manter o que vem dando certo na equipe desde o começo do campeonato e contamos com o apoio do torcedor em casa”, disse ele.

Os ingressos já são vendidos no Burger King e Subway, pelo valor promocional de R$ 10,00 para os primeiros 200 ingressos comprados antecipadamente. Na hora do jogo, na bilheteria, o ingresso custa R$ 20,00. A partida começa às 20 horas.

Fonte: Ta Sabendo


Postar um comentário

0 Comentários