Últimas Notícias

img4

30 anos de Sicredi com Espetáculo Histórias e Momentos em Nova Cantu atrai grande público



Nesta terça-feira 14 de agosto, no Salão Paroquial de Nova Cantu, aconteceu a celebração comemorativa aos 30 anos da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. Fizeram a abertura do evento os gerentes de Roncador Marcos Vassilik e João Jordão de Oliveira gerente de Nova Cantu, dando boas vindas a todos os presentes, ainda na abertura o diretor executivo Moacir Niehues, falou da importância daquele momento, quando apresentou alguns números expressivos sobre a instituição financeira cooperativa que é a Sicredi.  

Com o salão super lotado com aproximadamente mil pessoas entre sócios cooperados e convidados, foi apresentado o Espetáculo “Histórias e Momentos”, que consiste num musical o qual contou a História da Sicredi, com cantores e ator ao longo dos 30 anos de evolução e crescimento, sendo que a cada etapa contada foi apresentada uma música condizente com o período.

Na oportunidade, marcaram presença vários cooperados fundadores e parte da diretoria, que se dirigiram emocionados ao público presente. Em seguida, foi servido um delicioso jantar a todos.

Histórias e Momentos

O Espetáculo “Histórias e Momentos” é um monologo musical que conta a trajetória do Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, num contesto histórico sobre o cooperativismo no Brasil e no Paraná e ao longo dos 30 anos de muito trabalho e conquistas.

Inspiração Histórica: Livro Do Sonho à Realidade: Memória e Fragmentos – Claudia Bonatti.

Avaliação conceptiva: Jaime Basso

Na oportunidade o musical ficou por conta de Alex Barbosa. Bruno Bertoloto e Diego Argenton, sendo que os cantores foram Bruno e Diego e Ator Ricardo Gouveia.

Marcos Vassilik, gerente da agência de Roncador, destacou o grande número de sócios cooperados de Roncador na ocasião, isso demonstra o interesse pela instituição financeira cooperativa Sicredi.

Ao fazer o encerramento do evento o vice-presidente Amauri Weber falou da importância do cooperativismo, principalmente sobre a coragem dos sócios fundadores, posteriormente deixou a palavra livre para quem quisesse fazer algumas considerações.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.











Postar um comentário

0 Comentários