Últimas Notícias

img4

19º Enduro da Amizade de Roncador foi um grande sucesso




       Aconteceu nos dias 04 e 05 de agosto em Roncador, o 19º Enduro da Amizade, sendo esta uma realização da Equipe Roncatrilha em parceria com a Paróquia São Pedro e a sonorização ficou por conta do Studio 2000, quando na oportunidade houve aproximadamente 370 inscrições de trilheiros vindos de mais de 40 municípios de todo estado do Paraná.

       Já no sábado (04), a partir das 10h teve início a recepção dos visitantes no Salão Paroquial São Pedro, às 14h aconteceu a saída para a trilha de 115 trilheiros, sendo que a noite foi servido jantar para mais de 200 pessoas.

       No domingo (05), após inscrições realizadas, os trilheiros se posicionaram na Avenida São Pedro e na ocasião houve uma oração proferida por Aguinaldo Bonilha Pilla, logo em seguida aconteceu a saída as 08h30 para a trilha. Após percorrem a trilha com muitas emoções, tendo em vista que a mesma encontrava-se molhada, além das dificuldades naturais oferecidas pela região, eles chegaram para o almoço que começou a ser servido a partir das 12h.

       Os organizadores satisfeitos com o sucesso e o grande número de visitantes e participantes, agradecem a todos os colaboradores e explicam que a renda do evento, é revertida em prol da Paróquia São Pedro, bem como a Associação dos Trilheiros que ajudam várias entidades durante o ano todo, explicam.









Postar um comentário

0 Comentários