Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP comemora 30 anos com profissionais da imprensa

30 de julho de 2018


      Na noite deste sábado 28 de julho, na cidade de Palotina,  profissionais da imprensa de toda região, participaram de uma jantar comemorativo aos 30 anos da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. Além de o delicioso jantar, houve música ao vivo aos presentes. O jantar foi marcado pela presença de representantes de jornal impresso, rádios, sites e profissional de TV, além de gerentes de várias agências da região. O momento foi de descontração, alegria e harmonia, pois todos foram muito bem recebidos, motivo este que fez com que os profissionais se sentissem em casa, elogiando a organização e a excelente receptividade oferecida.



O presidente Jaime Basso apresentou aos presentes o novo gerente de marketing PR/SP Daniel Ramos Barbuglio, o qual se dirigiu aos presentes demonstrando-se muito agradecido por estar a frente do trabalho de comunicação da tão importante cooperativa de crédito.  

     Jaime Basso, fez um demonstrativo de crescimento através de números da cooperativa, aproveitando para contar um pouco da história da mesma, ele destacou o importante papel da imprensa para o crescimento da cooperativa de crédito Sicredi e que, era muito justa a comemoração com os profissionais de imprensa e que o momento demonstrava a valorização da parceria tão importante com esses profissionais que levam as informações não somente aos sócios, mas também a toda população através de seus veículos de comunicação e isso tem nos ajudado a manter nossos sócios bem informados, além de atrair novos associados, destacou.

  "Nós como representantes da Rádio Nova Fm 106,3 e Site WWW.voceeregiao.com.br, só temos a agradecer esta importante cooperativa de crédito que é um orgulho para todos os paranaenses, e nos sentimos muito felizes e agradecidos por fazer parte desta pujante cooperativa com a qual temos a honra de ter uma bela parceria, e o momento de confraternização, aumenta ainda mais este laço entre cooperativa e imprensa”, afirmam os representantes Márcio Aurélio de Oliveira e Jorge Tolim.          

        


Postar um comentário

0 Comentários