Últimas Notícias

PM apreende carga de cigarros avaliada em R$ 1 milhão

Fonte: tasabendo.com.br
A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (3), uma grande quantidade de cigarros, supostamente contrabandeados do Paraguai. A mercadoria havia sido abandonada em uma propriedade rural, próximo ao distrito de Alto São Luis, município de Araruna.
Moradores das proximidades perceberam a movimentação de veículos por volta das 6 horas, foram ao local e localizaram as caixas com cigarros. A Polícia Militar foi comunicada e fez a apreensão.
No total, os policiais apreenderam 550 caixas, contendo 50 pacotes em cada uma. O sargento Castro, do 11º Batalhão da Polícia Militar disse que a carga está avaliada em cerca de R$ 1 milhão.
“É uma grande quantidade de cigarros, apreendidos graças a essa parceria importante com a sociedade de bem e também pelo policiamento preventivo e ostensivo feito pela Patrulha Rural. Certamente as pessoas que transportavam essa carga abandonaram a mercadoria por perceberem a movimentação da Patrulha Rural”, disse o sargento.
A PM acompanhou o recolhimento da carga de cigarros feita pela Receita Federal de Maringá. Até o momento não há pistas sobre os responsáveis pela mercadoria contrabandeada.
Fonte: Ta Sabendo

Postar um comentário

0 Comentários