Últimas Notícias

img4

Coamo começa a Feira de Negócios 2018 em todas as suas Unidades no PR, SC e MS


Começou nesta segunda-feira (30) em todas as Unidades da Coamo no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul mais uma edição da Feira de Negócios. Estão sendo oferecidos produtos para a condução das atividades agrícolas dos cooperados como, por exemplo, máquinas e equipamentos, produtos pecuários como ração e sal mineral, óleos e filtros lubrificantes, pneus, baterias, lavadoras, e também peças para revisões de máquinas.

A feira já é tradição e oferece a oportunidade de bons negócios para o quadro social da cooperativa, com produtos e tecnologia de diversas empresas parceiras da cooperativa. “O cooperado já espera esse evento, já que se trata de uma época que antecede o plantio de verão. A Feira de Negócios vem aumentando a cada ano seus volumes de comercialização, atendendo as necessidades dos cooperados”, comenta Mário Luiz Pavanelli, gerente de Fornecimento de Bens de Lojas (Gelojas), da Coamo.

Um diferencial do evento é o fato de cada empresa parceira trazer um técnico para atender os cooperados. “Todos os expositores disponibilizam um profissional para ficar com a gente durante toda a feira. Eles esclareceram dúvidas no local, ou seja, o cooperado sai com todas as informações que precisa para obter uma boa aquisição”, explica Pavanelli. Ele ressalta ainda que durante todo o ano o cooperado Coamo já encontra condições especiais de pagamento. Contudo, nessa época devido ao fato da demanda ser maior em decorrência do plantio de verão, a cooperativa melhora ainda mais essas condições e o cooperado pode ter a tranquilidade de fazer um bom plantio com todos implementos que precisa em dia.





Antonio Marcio dos Santos
Assessoria de Comunicação Coamo

Postar um comentário

0 Comentários