Últimas Notícias

Idosa é agredida pelo ex-marido da neta em Araruna


Completamente descontrolado, um morador de Araruna foi até a casa de sua ex-companheira e agrediu a mulher. Ela correu para buscar proteção na casa de sua avó, de 76 anos, que também foi espancada pelo agressor. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o acusado para a delegacia de Polícia Civil de Peabiru.

De acordo com as informações, o caso ocorreu ontem à noite, por volta das 22 horas, quando D.O. de P. chegou na casa da ex-mulher e quebrou vidros da janela na tentativa de adentrar. A mulher correu em direção à casa de sua avó, mas foi perseguida e alcançada pelo agressor.

Ele fazia ameaças e puxava S.B.L., para que ela retornasse para sua casa. No entanto, quando a avó, de iniciais A.R.L. percebeu a neta sendo ameaçada, acionou a Polícia Militar. O homem fugiu do local, mas logo depois retornou e quebrou a porta da casa da idosa com um pedaço de madeira.

Na tentativa de conter o agressor, a idosa foi agredida no braço e abdômen. A Polícia Militar chegou em seguida e deteve D.O. de P., enquanto a idosa precisou ser atendida por uma equipe do posto de saúde do município. Como reclamava de fortes dores, ela foi encaminhada para um hospital de Campo Mourão.

Fonte: Ta Sabendo - Via Portal o Vale

Postar um comentário

0 Comentários