Últimas Notícias

img4

Grande assalto em propriedade rural na região



Por volta das 01h20 deste domingo 06 de maio, entrou em contato com a Policia Militar o senhor A. V. D., 49 anos informando que ele e seus irmãos teriam sido vitimas de roubo.

De imediato as equipes da Patrulha Rural e DPM de Juranda deslocaram ao sitio que fica na divisa dos municípios de Ubiratã e Juranda. Em contato com as vitimas, as mesmas informaram que pelo menos dois elementos encapuzados, ambos armados entraram na residência e deram voz de assalto e de imediato exigiram as chaves dos veículos que estavam no barracão.

As vitimas relatam que haviam pelo menos oito assaltantes participando da ação, pois enquanto os dois que entraram na casa e ficaram de "guarda" outros saíram com os veículos da família, uma GM/S10 placas AZK-4637 de cor cinza ano/modelo 2014/2015 e outra GM/S10 de cor vermelha 0km ainda sem placas de identificação que teria chego no dia anterior para a proprietária. Foram levados também uma VW/Parati de cor cinza placas ARJ - 9390 ano/modelo 2009/2010 e uma Fiat/Strada placas AXB-2194 de cor cinza ano/modelo 2013 e alguns eletrônicos como uma TV LG, um notebook Semp Toshiba, um aparelho de telefone linha fixa via radio, diversos cartões de banco e talões de cheques, R$5.000 (cinco mil reais) em dinheiro, um aparelho celular marca LG, um aparelho celular marca Caterpila, um aparelho celular marca Nokia, um aparelho celular marca Alcatel, um aparelho celular marca Lg K10, um aparelho celular marca Samsung j1 e também 04 (quatro) caixas de veneno Roundup, 02 (dois) galões de veneno Fox, um pacote de 5k de veneno Elatos.

A residência possuía câmeras de monitoramento que também foram levadas pelos assaltantes juntamente com sua central. As vitimas informaram que por volta das 00h40min os dois assaltantes que restaram na residência deixaram o local levando todos os celulares impossibilitando das vitimas fazerem contato com a Policia.

Foi repassado todas as informações na rede da 2ª Cia e demais órgãos policias e realizado patrulhamento por toda região porém sem êxito em localizar qualquer suspeito até o momento.

Informações: 11º BPM – 2ª Cia Ubiratã

Postar um comentário

0 Comentários