Últimas Notícias

Jovem é cruelmente assassinado na área central de Campo Mourão

Por Valter Pereira – Tribuna do Interior

Um jovem com idade entre 23 a 25 anos foi cruelmente assassinado na madrugada deste domingo (25) na área central de Campo Mourão. O crime ocorreu por volta das 5 horas, na avenida Capitão Índio Bandeira, próximo à rua Mato Grosso. A vítima, que não foi identificada até o momento, não portava documentos. É o sétimo homicídio registrado na cidade desde o início do ano.

De acordo com informações o rapaz estava sendo agredida por cerca de 10 pessoas, e a princípio, foi morto por algum tipo de objeto cortante de vidro, que o atingiu na região do pescoço. Segundo populares houve barulho de vidros quebrando no Chuva derruba ponte e interdita rodovia da região local, porém nenhuma das vitrines estavam quebradas. A princípio a vítima teria sido agredido com uma garrafa de bebida.

Após toda a confusão, o jovem ficou caído no calçadão e uma grande quantidade de sangue espalhada pelo chão. Em seguida os agressores teriam fugido gritando: “’cagueta’, ‘cagueta', tem que morrer”.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local o rapaz já estava morto. A informação é que um dos ferimentos atingiu a artéria da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para identificação. A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar os agressores. A Polícia Civil investiga o caso. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais deverão ajudar a polícia a identificar os criminosos.

Fonte: Portal o Vale

Postar um comentário

0 Comentários