Últimas Notícias

img4

A incrível arte de vender!


Aconteceu nesta terça-feira dia 17 de outubro de 2017 no Centro Catequético da Paróquia São Pedro de Roncador, a peça de teatro intitulada a Incrível Arte de Vender. O espetáculo foi realizado através de uma parceria entre a ACIRON, SEBRAE e Prefeitura Municipal de Roncador; em torno de 80 pessoas prestigiaram a peça apresentada pela Cia Seu Chico.

Conforme o titulo sugere a apresentação trata sobre a arte de vender de uma forma bem humorada e descontraída, mas mostra realidades de atendimentos de pessoas que trabalham com público e as necessidades dos clientes no dia a dia.


De acordo com Anderson Francaro presidente da ACIRON, esta peça foi uma excelente oportunidade de treinamento sem custo para empresários e colaboradores que trabalham com vendas nas empresas associadas a ACIRON, pois agrega valor ao atendimento do nosso comercio, o que melhora a relação entre empresa e população, se cada participante tirou uma pequena parte para sua vida, já ajudará muito nos tratamentos das pessoas que futuramente serão nossos clientes. Anderson acrescentou ainda que, a ACIRON irá oferecer mais três cursos  para os sócios que são eles: Mídia Social Facebook, Treinamento em Vendas e Visual de Loja, com baixo custo e ótimo de ganho de conhecimento, completou.




Postar um comentário

0 Comentários