Últimas Notícias

img4

Wilson Fernando da Silva é o novo presidente do PPS em Roncador


Aconteceu nesta quarta-feira (27), na residência do empresário José Wilson da Silva (Amigão), uma reunião para alteração na diretoria do PPS - Partido Popular Socialista de Roncador. Um grande número de pessoas participou da reunião, além de membros do partido outros convidados participaram na ocasião, quando o jovem empresário Wilson Fernando da Silva assumiu a presidência do partido em Roncador.

A nova diretoria ficou a seguinte: Presidente o jovem empresário Wilson Fernando da Silva, Vice-presidente Esmael Veloso dos Santos (Leka), Delegado Jair Farias, Secretário Márcio Aurélio de Oliveira, 1º Secretário João Jacinto de Oliveira, 1º Tesoureiro Arceli Luis Diafenthaler, 2º Tesoureiro Weliton da Silva Luz e Conselheira Cleuza Povodeniak.

A ex-presidente Marcilene Mendes, afirmou que deixará a presidência do partido, porém, continuará filiada ao PPS. “Continuaremos participando da política, tanto municipal como estadual e nacional e tentaremos aumentar cada vez mais o número de mulheres envolvidas nos pleitos. Sairei da presidência, mas ela estará bem representada pelo jovem empresário Fernandinho”, garantiu.

Na oportunidade o anfitrião José Wilson da Silva (Amigão), agradeceu a presença de todos e disse que o momento, era uma reunião de amigos e não uma reunião política. Disse estar muito feliz por receber a todos em sua casa. “Essa demonstração de apoio nos emociona, vamos continuar com a parceria com nosso representante Deputado Douglas Fabrício que hoje está a frente da Secretaria de Esportes e do Turismo do Paraná o qual vem fazendo um excelente trabalho e que com certeza vai nos ajudar cada vez mais”, afirmou.

O novo presidente do PPS de Roncador Wilson Fernando da Silva (Fernandinho), disse que a diretoria está aberta para idéias e novas propostas. “Me sinto honrado por assumir a presidência do partido, agradeço pela confiança e quem quiser vir conosco, basta nos procurar, pois estaremos de braços abertos para receber novas filiações e idéias”, completou.


Fernandinho entre os ex-prefeitos (pai) Wilson Amigão e sogro empresário e ex-prefeito Joaquim Ortiz 










Postar um comentário

0 Comentários