Últimas Notícias

img4

Sicredi disponibiliza Gerenciador de Investimentos aos associados

Ferramenta disponível no internet banking e no aplicativo do Sicredi auxilia na gestão financeira dos associados e proporciona um melhor controle dos investimentos

Todas as pessoas reconhecem a importância de poupar dinheiro em algum momento da vida. Seja para comprar um carro, uma casa, fazer uma viagem ou até mesmo para se precaver de possíveis emergências. E quando o assunto é esse, cada um tem sua maneira de planejar e traçar os objetivos: algumas pessoas fazem as anotações em uma planilha ou caderno e outras arriscam guardar as informações na cabeça.

Pensando nessas situações, o Sicredi – instituição financeira cooperativa com 3,6 milhões de associados e atuação em 21 estados – disponibiliza o Gerenciador de Investimentos, uma ferramenta de educação financeira onde o associado pode cadastrar os objetivos de vida e fazer seus investimentos, indicando para qual motivo está poupando. Além disso, é possível acompanhar a evolução dos objetivos por meio de gráficos, visualizar os detalhes da movimentação, simular quanto precisa poupar e quando vai atingir suas metas.

Para João Augusto da Rocha, diretor de negócios da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, o Gerenciador de Investimentos é uma forma organizada e engajadora de estimular os associados a investirem. “Fomos estudar nosso público e entender como as pessoas organizavam o dinheiro. Descobrimos que muitos ainda guardam dinheiro em casa ou até mesmo não se identificam como investidores. Percebemos, então, uma oportunidade de facilitar o entendimento para os associados sobre investimentos e traduzir de uma forma clara e objetiva para as situações reais de suas vidas”, declara.

A ferramenta tem linguagem simples e é mais uma melhoria do Sicredi para seus associados. Os interessados podem encontrar o Gerenciador de Investimentos dentro das opções de investimentos do internet banking e do aplicativo, permitindo organizar e acompanhar em um único lugar os investimentos e a evolução do saldo dos objetivos.

 Para saber mais acesse: www.poupecomsicredi.com.br

Postar um comentário

0 Comentários