Últimas Notícias

img4

Preso rouba ambulância, atropela policial e acaba morto em confronto



Em uma ação que assustou a população na tarde de quinta-feira (31), um detento da cadeia pública de São João do Ivaí conseguiu escapar durante uma consulta médica, roubou uma ambulância e acabou sendo morto em um confronto com policiais. Durante a operação de captura do foragido, um policial militar ficou gravemente ferido.

A situação começou no Hospital Municipal da cidade, para onde o preso - cuja identificação não tinha sido oficializada até o fechamento desta edição - foi levado após reclamar de dores.

No local, o detento pediu para ir ao banheiro e conseguiu dominar o agente que o acompanhava. Informações extraoficiais apontam que ele teria conseguido obter a arma do agente. Na fuga, o foragido roubou uma ambulância da unidade de saúde e empreendeu fuga sentido PR-650.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo. Houve troca de tiros e, durante a situação, um policial militar foi ferido. Ele teria sido atropelado pelo preso. A PM não confirma esta versão.

O policial foi levado para o Hospital Maternidade de Ivaiporã, que confirmou, na noite de quinta-feira que o estado de saúde dele era grave.

A ambulância foi abandonada e o foragido conseguiu fugir, mas acabou sendo localizado no bairro Santa Terezinha.

Quando o preso foi localizado, houve um novo confronto, onde o foragido acabou morto. Até o início da noite, policiais civis e militares estavam no local aguardando a chegada de peritos e o corpo não tinha sido removido.

Fonte> Portal o Vale


Postar um comentário

0 Comentários