Últimas Notícias

img4

UBIRATÃ: População se reunirá para varredura em busca do jovem Luiz que está desaparecido

População se reunirá hoje quarta-feira (30), a partir das 13 horas para uma grande varredura


O jovem Luiz Andrade de Carvalho, 33 anos, está desaparecido desde a noite de domingo, quando ele foi visto na praça central de Ubiratã, onde ele mora. A camioneta S-10 do jovem foi encontrada abandonada na segunda-feira, na Vila Esperança.

Desde que foi noticiado o desaparecimento de Luiz, familiares, amigos e a comunidade em geral tem se mobilizado em procurá-lo. Os amigos têm usado as redes sociais para alcançar mais pessoas e com isso obter informações. Luiz Andrade é filho do agricultor Odair de Carvalho e Maria Aparecida de Andrade.

Na terça-feira, 29, mais de 15 policiais estavam empenhados na busca do Jovem Luiz Carvalho, com o envolvimento da equipe do Choque de Cascavel, com cão farejador, Rotam, RPA, Patrulha Rural e Polícia Civil.

O prefeito Baco Duarte está mobilizando deputados e a Secretaria de Segurança Pública, para ter mais apoio nas buscas ao jovem, inclusive com uma equipe especializada.

Amigos e familiares estão fazendo apelo a moradores da periferia da cidade e da zona rural para que verifiquem em áreas de mata e em residências abandonadas e, desta forma, ajudem nas buscas ao jovem.

Hoje, quarta-feira (30), a partir das 13 horas será feita uma grande mobilização para reunir um grande número de pessoas que farão uma varredura por todo o município no intuito de tentar localizar o jovem. Os familiares e amigos pedem a todos que puderem se juntar nessa corrente para buscar Luiz de Carvalho.


Fonte: Portal o Vale

Postar um comentário

0 Comentários