Últimas Notícias

img4

Noite violenta em Campina da Lagoa




Campina da Lagoa passou por uma situação de violência intensa na noite desta terça-feira (22), segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil duas pessoas foram feridas em uma residência próximo ao antigo Thermas.

Um jovem foi ferido por golpes de faca e um segundo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo enquanto tomava banho, ambos não tiveram suas identidades reveladas pela Polícia.

Ainda segundo os policiais, os suspeitos evadiram-se do local e durante a fuga teriam assaltado uma residência e uma pizzaria.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o setor de Urgência e Emergência da cidade onde receberam os primeiros socorros, o jovem baleado foi removido para um Hospital de Campo Mourão em estado grave e o outro que levou os golpes de faca recebeu atendimento e foi liberado.

Uma das vítimas disse aos policiais que outros dois jovens foram até a residência e do nada iniciaram o ataque, a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar e Rotam de Ubiratã de posse das informações e da identidade dos suspeitos realizam diligencias no intuito de encontrá-los.

Fonte: Portal o Vale



Postar um comentário

0 Comentários