Últimas Notícias

img4

Motorista morre após bater na traseira de caminhão próximo a Campo Mourão


José de Matos, de 49 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na noite desta quinta-feira (17) em Campo Mourão.  Ele dirigia seu veículo, um Fiat/Siena, e bateu violentamente na traseira de uma carreta, no trecho que liga Campo Mourão a Peabiru.
O carro, com placas de Campo Mourão, após a colisão ainda bateu em um barranco e capotou diversas vezes.
Uma pessoa que passava pelo local acionou imediatamente o resgate. Equipes do Corpo de Bombeiros e Viapar estiveram no local, mas infelizmente nada pode ser feito. Matos morreu antes da chegada dos socorristas.
A vítima ficou presa nas ferragem do veículo, que ficou completamente destruído, sendo necessário o uso do desencarcerador para retirar o corpo de dentro do automóvel.
Uma equipe da Polícia militar esteve no local e auxiliou no controle do trânsito. Uma das faixas precisou ser interditada para o atendimento. A Polícia Rodoviária chegou e assumiu a ocorrência.
O número de pessoas no local era grande e preocupou as equipes envolvidas no acidente. A polícia pede para que as pessoas não permaneçam em locais de acidente, pois elas podem provocar novos acidentes.
O corpo de José de Matos foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.


Fonte: Ta Sabendo

https://tasabendo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários