Últimas Notícias

img4

Melhores e Maiores 2017: Coamo é a 42ª maior empresa do Brasil


No ranking da revista Exame – Melhores e Maiores 2017, a Coamo Agroindustrial Cooperativa é a 42ª maior empresa do Brasil. Com sede em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná e entrepostos em outros 67 municípios dos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, a cooperativa é destaque no anuário de uma das mais importantes publicações do país como a 1ª empresa do estado do Paraná e a 2ª da região Sul. Na edição de 2016, a Coamo ocupou o 48º lugar, subindo neste ano 6 posições.

Segundo o anuário da Exame – Melhores E Maiores 201 que está circulando em todo o país e analisa o desempenho das 1.000 maiores empresas brasileiras, a Coamo lidera o ranking no Estado do Paraná a frente das empresas Renault (54) e Copel Distribuição (67), e no Sul do Brasil, a cooperativa ocupa o 2º lugar entre todas as empresas. Os números divulgados pelo anuário da Exame registram que as vendas líquidas da Coamo atingiram R$ 10.8 bilhões em 2016.

No segmento de Exportação, a Coamo ocupa posição de destaque na 20ª posição, em um setor que apresenta nas primeiras colocações empresas como Vale, Petrobrás, Embraer, Toyota e Fiat. O ranking confirma a cooperativa entre as maiores exportadoras do país com montante de US$ 1.112,5 milhões registrados em 2016.

O anuário apresenta as maiores empresas do Agronegócio brasileiro. Neste segmento, a Coamo está na 6ª posição pelos resultados no lucro líquido.

 

Postar um comentário

0 Comentários