Últimas Notícias

img4

Mais de 500 pessoas participaram da reunião de prestação de contas do Sicredi


O Sicredi Vale do Piquiri ABCD Paraná/São Paulo, realizou prestação de contas na última segunda-feira (21), no Lagoão Tênis Clube, em Campina da Lagoa, para os associados da unidade local e de Nova Cantu. Momento de apresentar o desempenho da cooperativa de forma transparente e próxima aos donos do empreendimento.


O presidente Jaime Basso, apresentou os bons resultados do primeiro semestre comparando as dificuldades do mercado financeiro no país, e aproveitou para anunciar a abertura de mais uma agência bancária na cidade de Roncador, ainda nesse ano.

O evento reuniu cerca de 500 pessoas, entre associados, convidados, gerentes das unidades da região e autoridades locais, entre eles, o vice-prefeito de Campina da Lagoa, Celso Aparecido Passafaro; Mário C. Chotian, vice-prefeito de Roncador e Cavalini Carvalho, presidente da Unitá, de Ubiratã. 

“Agradecemos essa grande participação, porque são os associados que fazem a cooperativa crescer, por isso fazemos questão de levar as informações do Sicredi, realizando a assembléia no início do ano e a prestação de contas no meio do ano. Quanto mais o associado conhecer sobre a cooperativa, sabendo que fazemos tudo com transparência, mais segurança e confiança ele terá para fazer seus investimentos”, afirmou Jaime Basso.

Sobre o primeiro semestre de 2017, Basso afirmou também ter sido um momento difícil, mas que mesmo com as dificuldades no setor a cooperativa teve um bom desenvolvimento. “Foi um primeiro semestre bastante complicado em função dos fatos políticos que temos presenciado, mas o que a gente observa é que a sociedade, o empresariado, enfim, está caminhando e fazendo a coisa acontecer. O brasileiro tem procurado deixar um pouco o governo de lado para seguir em frente e isso é importante. Da parte do Sicredi tivemos um primeiro semestre de crescimento, uma evolução tanto no número de associados quanto no volume de recursos captados pela movimentação financeira dos associados, bem como nas operações de crédito”, finalizou Basso.


Com informações: Portal o Vale




Postar um comentário

0 Comentários