Últimas Notícias

img4

18º Enduro da Amizade de Roncador



         Foi realizado neste domingo 06, o 18º Enduro da Amizade de Roncador, sendo uma realização da Equipe Roncatrilha e Paróquia São Pedro. Representantes de 58 municípios marcaram presença o que estabeleceu um novo record da promoção, a quantidade de participantes foi em torno de 420 inscritos.

         O Padre José Gonçalves de Almeida, fez a benção dos trilheiros por volta das 08h30, assim eles partiram para a bela aventura, onde puderam desfrutar das belezas e de grandes emoções durante o percurso. No retorno foi serviço o tradicional almoço no Salão Paroquial São Pedro.  

         A organização contou com a colaboração do ECC, Pastoral Familiar, além dos patrocinadores, contou com o apoio da prefeitura municipal de Roncador o que fez do evento um grande sucesso.

         Os organizadores agradecem a todos que trabalharam para o acontecimento do encontro e a todos os participantes, também ao Padre José Gonçalves que é um grande líder religioso, estes são os grandes responsáveis para que a cada ano que passa, o evento se torne ainda mais forte, garantem.


         




Postar um comentário

0 Comentários